sexta-feira, 5 de abril de 2019

Murder Mystery Habbo - O grande final

> Após a morte do xerife deuson_cleuson os participantes se reúnem desesperados em busca de respostas sobre quem é o assassino. Todos estão desconfiados uns dos outros e acabaram tomando a decisão de votar para escolherem mais um xerife na esperança de que ele pudesse acabar com essa matança.






> Após um empate na votação, tivemos um desempate no bingo, onde ElisaDevil estava representando Alinedivabbb13, pois a mesma não estava online na hora do desempate.


> Sendo assim, Wefyn foi nomeada a última xerife para dar um fim nessa matança!


> O assassino da seu veredito final e acerta em cheio .:mixalemao:., que morre como um verdadeiro herói, aos braços da xerife Wefyn.


> A morte de .mixalemao:. faz os 4 sobreviventes entrarem em desespero, e todos estão em busca de respostas. Ao desenrolar da noite, ainda no hospital, a xerife Wefyn se recupera do tiro do ex xerife deuson_cleuson, quando todos ainda estão dormindo, menos uma vaga e misteriosa sombra ao fundo, que Wefyn não consegue enxergar muito bem. Recuperando sua visão poucos instantes depois, a mesma vê silhueta de ElisaDevil ao fundo, apontando uma metralhadora russa para Wefyn. A mesma solta um grito enquanto pega sua arma e dispara em cheio um tiro que da o fim em ElisaDevil! Confiram abaixo o momento em que tudo aconteceu:


> Após o terrível ocorrido, os últimos sobreviventes vagam pela noite gélida, enquanto o sangue dos corpos de .:mixalemao:. e ElisaDevil escorrem pelo chão, como os últimos mortos da temporada. Confiram abaixo os corpos de .:mixalemao:. e ElisaDevil:




> Os únicos sobreviventes da temporada Rayanjs, Alinedivabbb13 e Wefyn correm para se salvar e relatar o terrível ocorrido as outras pessoas. A assassina ElisaDevil havia matado 13 pessoas. Uma verdadeira chacina havia ocorrido com aqueles jogadores, que agora viviam a ruína. E assim termina essa temporada de Murder Mystery Habbo, com os 3 sobreviventes correndo em busca de refúgio:




OBRIGADO A TODOS OS PARTICIPANTES DA TEMPORADA POR TEREM PROPORCIONADO ESSE JOGO INCRÍVEL!

Um comentário: