segunda-feira, 1 de abril de 2019

Murder Mystery Habbo 4º Episódio

> Começamos o episódio com mais uma votação para escolha do xerife:










> TransYtalo não deixou voto novamente, levando mais um punitivo:


> Como tivemos um empate na votação para escolha do xerife, com 2 votos para AdriaBombom e 2 votos para Wefyn, tivemos um desempate nos dados em que Gunc estava representando AdriaBombom (porque a AdriaBombom não estava online na hora do desempate).


> Como Gunc ( que estava representando AdriaBombom ) venceu no bingo, AdriaBombom acabou se tornando a xerife da rodada. Confiram:


> O assassino da seu veredito e é o fim de Gunc. Confiram:


> A xerife AdriaBombom, após investigar o terrível ocorrido com Gunc, da seu veredito. Confiram:


> Observação importante: como vocês podem ver a xerife AdriaBombom perguntou quem havia sido a vítima do assassino no episódio. Eu tentei falar com ela mas a mesma não viu o meu recado antes da 00:00. Sendo assim como ela não pode enviar um novo veredito ( pois já passou da 00:00 ) tive que colocar esse mesmo ou então teria que expulsá-la por não dar veredito. Confiram abaixo eu tentando avisar a ela:


> BOMBA! A xerife AdriaBombom atira no inocente deuson_cleuson que é levado as pressas ao hospital. Felizmente, deuson_cleuson conseguil sobreviver porém o tiro de AdriaBombom saiu pela culatra e a mesma acabou sendo eliminada. Sendo assim, Gunc e AdriaBombom são os 2 eliminados do quarto episódio de Murder Mystery Habbo. Confiram abaixo os eliminados e o local em que eles foram enterrados:




Nenhum comentário:

Postar um comentário