sábado, 23 de março de 2019

Punições

> Como eu to vendo que a maioria do elenco não está acompanhando o blog e também já vi que terei problemas na votação ( um participante ja não entra a quase 3 dias) irei deixar a lista de punições aqui de uma vez :

1) Se você for uma vítima e esquecer de deixar o voto até 2 vezes e tolerável. Se esquecer de deixar o voto pela 3 vez ( ou por qualquer problema que seja) você será automaticamente expulso.

2) Se você for eleito o xerife e esquecer de deixar seu recado para os outros jogadores depois da decisão do assassino ( mesmo que o recado seja "não irei usar meu poder") você será automaticamente expulso.

3) Se você for o assassino e esquecer de deixar sua decisão você será expulso e o assassino será concedido a outra pessoa.

> Lembrando que o oficial começa essa segunda-feira (25/03) com a votação para a escolha do xerife sendo aberta as 00:00 e terminando 20:00 (lembrando que se você quiser votar e eu tiver off na hora e só abrir meu sole no habbo mesmo e deixar seu voto la, quando eu ficar online eu verei seu voto).

> Lembrando também que e proibido votar em si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário