MURDER MYSTERY HABBO - DINÂMICA
1) O jogo irá contar com 16 participantes, sendo que 1 deles será escolhido para ser o assassino ( o assassino e fixo durante todo o jogo).
2) Todas as segundas, quartas e sextas todos os jogadores (inclusive o assassino) irão votar para escolherem o xerife da rodada.
3) Após a escolha do xerife (que tem imunidade, não podendo ser morto pelo assassino) inicia-se a dinâmica que funcionará da seguinte forma:
- O assassino escolhe uma vítima.
- O xerife tenta adivinhar quem é o assassino.
Observação sobre o xerife: caso o xerife tente chutar e não acerte o assassino ele será automaticamente eliminado e a pessoa alvo do chute do xerife continuará no jogo normalmente. Por isso ele pode escolher usar ou não o seu poder. Lembrando que o xerife tem imunidade apenas contra a decisão do assassino.
Observações especiais: Se aplicam a todos os jogadores.
1) Caso o xerife escolhido da rodada seja o assassino o jogo irá seguir normalmente sendo que o assassino irá fazer uma vítima e o mesmo irá dar uma desculpa qualquer, falando quer não irá usar seu poder de xerife por não saber quem é o assassino ( porque nesse caso o assassino não pode usar o poder do xerife).
2) Será considerado vencedor do Murder Mystery o xerife que conseguir acertar quem é o assassino.
3) Caso nenhum xerife consiga acertar quem é o assassino, o assassino também pode ser considerado campeão caso ocorram um dos dois casos abaixo:
- O assassino consiga chegar ao top 4 e o xerife tente chutar e erre quem é o assassino.
- O assassino chegue ao top 3 ou menos.
Em ambos os casos acima o assassino será considerado campeão.
Em caso de empate na votação para escolha do xerife o desempate será realizado através de dados, com a presença dos jogadores empatados.
Em caso de empate na votação para escolha do xerife o desempate será realizado através de dados, com a presença dos jogadores empatados.
O VENCEDOR IRÁ FATURAR 20 CÂMBIOS.
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